1# Então nasce Felipe

(Clique na imagem para amplia-la)
Gostou? Curta nossa Fan Page




Sá bagaça voltou minha gente, com gente nova, e gente que gosta da gente e essa gente que é da gente (TELA AZUL, bugo)...Reinicia...

É isso ai pessoa, tava de ferias(uma longa, longa, loooonga ferias c:) e ainda to cansado pa porra, enfim... As tiras do Admita estão de volta, e espero que continuem assim. Certo? certo :)
Porém, nesse tempo de ócio que ficou o admita, minha vida não parou, eu me mudei, terminei e voltei com minha namorada, entrei no ultimo ano de faculdade (a disgrama do tcc ta ai e eu nem comecei FUUUD.....), virei adulto eeehh!!!! :DD SQN. contas, contas everywhere.

Bom a ideia é eu postar tirinhas todas as terças, quintas e sexta. Por enquanto...e se a preguiça me gankar eu aviso vocês que não tem tirinha do dia, e dou uma balinha 7 belo procês não ficarem triste. Ok? ok :D

Bom pessoal, acho que é isso, não esqueçam terça, quinta e sexta tem tirinhas. Me lembrem, coisas lindas :3

Até a próxima tirinhas ;)

2 comentários: