Mensagem importante

Olá amiguinhos :)
Queria avisar a todos que não ira ter tirinha hoje e nem amanha pelo simples fato de ser virada de ano e eu também merecer um descasinho.
2013 promete, acho que eu vou estar mais enrolado que o ano passado, mas tudo bem, vou conseguir me virar. O blog vai continuar firme e forte, estou pensando em fazer uma seção para posts escritos, variar um pouco e não ficar só com tirinhas, mas isso eu resolvo depois.

Vamos aos agradecimentos, rsrs'
Obrigado a você que esta acompanhando esse blog, apesar de ele ter menos de um mês de vida acaba sendo gratificante ter alguém que veja o meu trabalho, acaba não sendo em vão, mesmo que seja para uma pequena parcela. Como eu já disse 2013 promete, não só para mim, mas para todos. Vai ser um ano que vamos crescer mais, rever nossos erros e melhorar, vão aparecer varias oportunidades, depende de você aceita-las e vai ser mais que tudo: ALEGRE.
Quero muito alegria na vidas de vocês e que riam muito com minhas tirinhas. rsrsr'

Mais uma vez obrigado, fiquem bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário